PRESENTES RECEBIDOS


Adoro receber presentes, e quem não gosta não é mesmo?
E receber produtos de excelente qualidade que agradam a família toda é ainda melhor. 
Eu ja uso estes produtos mas agora fiquei ainda mais animada com os novos sabores.Não vejo a hora de experimentá-los.
A linha, que agora leva o nome de “Meu Assado”, está com novas embalagens, três novos sabores – Molho Hot, Molho Barbecue e Molho Madeira - e reforça a versatilidade da versão Ervas Finas, voltado especialmente para o preparo de peixes.
Com Meu Assado é possível preparar pratos deliciosos de carnes bovinas e suínas, peixes, além do famoso frango assado. Meu Assado surpreende tanto na preparação quanto no resultado final.
Meu muito obrigada à Knorr pelos presentes.
Em breve teremos receitinhas no blog.
Se você ainda não conhece os produtos acesse; www.knorr.com.br






Recebi também esta caixa de produtos da empresa Dori, o que trouxe mais doçura à família toda.Cada um teve seu sabor preferido com tantas variedades.

A Dori figura entre as gigantes do setor de doces e snacks, liderando o mercado brasileiro, atrás apenas das multinacionais.
As três unidades fabris hoje existentes - duas em Marília, interior de São Paulo, e outra em Rolândia, no Paraná - abastecem praticamente todo o país. Além disso, a empresa mantém centros de distribuição que garantem a capilaridade do negócio. E no final do ano de 2011, a Dori inaugurou um novo centro de distribuição em Maceió, Alagoas, totalizando com a iniciativa 16 distribuidores na região Nordeste. São três em Pernambuco e sete na Bahia. Alagoas, Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, Piauí e Maranhão completam a malha, com um distribuidor cada. 
A empresa fabrica Amendoim, Gomas, Granulado e Pastilhas de Chocolate.
Sua linha tem sabores bem variados e traz em seus lançamentos uma grande variedade de amendoins pralinês com o nome de receita perfeita.
Se você ainda não conhece a empresa acesse: www.dori.com.br
Obrigada à Dori pelos presentes, estamos nos divertindo.


AINDA DÁ TEMPO DE PARTICIPAR DO SORTEIO DO BLOG.CLIQUE NA IMAGEM DA LATERAL DIREITA DO BLOG E SE INSCREVA NO SORTEIO DE ANIVERSARIO DE 2 ANOS DO BLOG.BOA SORTE! 

2 comentários:

Fico feliz com sua visita e por deixar seu comentario.Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Receitas Culinárias © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto