LANÇAMENTOS ARNO E ROCHEDO



Estive no lançamento dos novos produtos das empresas Arno e Rochedo desenhados pela estilista Adriana Barra.
As empresas se uniram para trazer novidades, praticidade e acima de tudo qualidade e tecnologia em seus produtos para os consumidores.
Para atender a atual demanda em produtos diferenciados estão lançando esta nova linha que agradará em cheio as consumidoras que gostam de detalhes delicados e alegres em sua cozinha.




Liquidificador Clic’Lav Arno por Adriana Barra
O liquidificador que já conquistou o Brasil ganha uma nova versão, Clic’Lav Arno por Adriana Barra. O produto traz a exclusiva estampa assinada pela renomada estilista aliada ao prático sistema de limpeza Clic’Lav, em que o copo se desencaixa da base com apenas um clic. O liquidificador vem ainda com filtro que separa bagaços, cascas e sementes no preparo da bebida, que fica ainda mais saborosa. Tem potência de 600 watts, cinco velocidades e função pulsar, que oferece maior controle do produto.


Nescafé Dolce Gusto Piccolo Arno por Adriana Barra

A tradicional máquina multibebidas ganha a versão assinada pela estilista Adriana Barra com estampa exclusiva em fundo branco, que dá um ar jovial à peça. O modelo é compacto, tem design diferenciado, possui 15 bar de pressão e prepara bebidas quentes e frias. 












Batedeira Elipse Arno por Adriana Barra
A batedeira Elipse Arno por Adriana Barra traz o charme e a exclusividade da estampa única criada pela renomada estilista para a linha Arno & Rochedo por Adriana Barra. Aliado ao design assinado, a batedeira traz a exclusiva 3D Tecnology, combinação de três ações simultâneas que permite uma melhor performance para elaborar as receitas do dia a dia, sendo duas vezes mais rápida que as batedeiras clássicas.







Ferro de passar a vapor Ultragliss Arno por Adriana Barra
O ferro de passar que é um show de vapor está ainda mais sofisticado. O Ultragliss Arno por Adriana Barra ganha estampa exclusiva criada pela estilista atrelada a toda a tecnologia presente no produto. Com 64 saídas de vapor e base com tecnologia Durilium, o ferro permite passar roupa muito mais rápido e não deixa brilho nas peças. Além disso, o produto possui um sistema de autolimpeza com anticalcário que mantém a excelente performance do ferro, protegendo-o de danos causados por corrosão e bactérias. 

E para que sua cozinha fique completa a Rochedo lançou a linha de panelas com a mesma estampa dos eletrodomésticos.

Conjunto de panelas Rochedo por Adriana Barra
O conjunto de panelas com quatro peças Rochedo por Adriana Barra garante mais elegância e sofisticação na hora de preparar a comida. O exclusivo desenho criado pela estilista e o charme da tampa de vidro fazem das peças verdadeiras obras de arte. O conjunto é formado por duas panelas, 16 e 20, uma caçarola 22 e uma frigideira funda 24. 

Esta linha é uma ótima opção de presente para o Natal ou para listas de casamentos.
Os eletrodomésticos ja estarão no mercado nos próximos dias e as panelas estarão disponíveis no início do ano, provavelmente em Janeiro.


Fomos servidos de um delicioso Brend e ficamos por dentro de todas as novidades.



Espero ter agradado com estas novidades.Sempre que eu souber de algo venho contar para vocês.
Beijos e uma semana cheia de paz e luz.

ULTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO.INSCREVA-SE E BOA SORTE.
PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI.

5 comentários:

  1. Achei um charme! Flores são sempre bem vindas de qualquer forma =)
    E as comidas então, hmmmmmmm
    Beijinhos e boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Duas belas marcas, lindas peças!

    Bjs, sucessos sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi Léia! Muito original, com certeza vai agradar...

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,passei p/deixar bjsss, desejar uma linda noite p/vcs e dizer que te passei um e-mail.
    Bjsssss

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e por deixar seu comentario.Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Receitas Culinárias © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto