ARCANJOS

 Hoje dia 29 de setembro comemoramos o dia dos Arcanjos de Deus.
Em todas as religiões eles aparecem.E na religião católica costumamos dar nomes e invocá-lo nos momentos de maiores necessidades.
Fiz uma pesquisa pela internet para colocar aqui um texto falando sobre o assunto, mas isso qualquer um que estiver interessado poderá fazê-lo.
Por isso decidi colocar aqui o porque da minha devoção.
Demorei um certo tempo da minha vida para descobrir que estes seres maravilhosos existiam.Fiquei sabendo disso em um momento de extrema necessidade.Isso mudou muito a minha vida.
Descobri que Eles estão sempre conosco, que nunca estamos sozinhos e desamparados e que através deles Deus está sempre ao nosso lado.
Aprendi que Jesus deve ser o centro sempre em nossa vida e que devemos pedir o que necessitamos porque Deus nos houve e nos ampara.
Deixo aqui a minha homenagem e gratidão à Deus por ter nos enviado estes seres repletos de amor pela humanindade, que estão sempre na luta para nos defender do mal onde quer que estejamos, mesmo quando não somos dignos de tanta benevolência.
Obrigada Senhor.Obrigada meu São Miguel, meu São Rafael e meu São Gabriel e coro de todos os anjos por nunca permitirem que o mal trinfe em nossas vidas.
Uma semana cheia da luz dos anjos.

4 comentários:

  1. Que linda homenagem aos Anjos! É a primeira vez que leio uma homenagem a eles em uma postagem.

    ResponderExcluir
  2. Acredito fielmente que os anjos estão ao nosso redor nos guardando do mal e muitas vezes senti que me livraram de muitas coisas.

    ResponderExcluir
  3. oi Léia linda homenagem aos Arcanjos bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  4. Léia, que linda homenagem...
    parabéns querida, e que os anjos sempre digam amém no teu lar.
    Bjsssssss amiga e uma semana super abençoada p/vcs

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e por deixar seu comentario.Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Receitas Culinárias © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto