CIRCUITO DAS ÁGUAS PARTE TRÊS E FINAL.

Fomos também para Serra Negra.É um lugar com vários tipos de diversão.Tem o lado das compras, mas também o lado de diversão.Eu não tenho fotos de todas as atrações, mas posso adiantar algumas que me lembrar.
Tem o teleférico, o lago dos macaquinhos que também é um pesqueiro, o mini zoológico, passeios de jardineira e trenzinhos pela cidade, pontos de aluguel de cavalos e charretes.
Quem quiser saber mais aqui é o link  http://www.serranegra.com.br/
Tem lojas de todo tipo de roupa, malha, couro, lã, linha e com preços ótimos.Você fica louca e se não tomar cuidado renova seu guarda roupa inteiro.
Tem lojas de bolsas de couro, artigos para motoqueiros, camisetas com escritas engraçadas, decoração, e muitas lojas de artigos artesanais como mel, compotas, doces em conserva, bolachinhas, biscoitos, queijos, vinhos, licores, frios, etc.
Ela é cheia de fontes com águas minerais fresquinhas com efeito medicinal.É gratuita e você pode encher quantos galões você quiser.
Tem banheiros públicos de uso gratuito e limpos.
Tem festivais com shows variados.Esse ano teve a Paula Fernandes e teatro com Eri Johnson.Me desculpem, mas foi o máximo que fiquei sabendo.Estava ocupada com as comprinhas.
A cidade também é rica em hotéis e tem várias pousadas e hotéis fazenda maravilhosos.
Vamos às fotos:









Agora vamos à comelança:
No caminho de Serra Negra para Amparo tem uma lanchonete que faz um sanduíche com linguiça de Bragança com vinagrete, feito no fogão à lenha na chapa de ferro que é maravilhoso.Tem também coquinha KS geladinha.Não se preocupe se você não gosta de linguiça tem outros salgados e um cafezinho muito bom.




O cartãozinho que eles me deram só veio com o telefone, não tinha o endereço se alguém quiser o telefone é só me pedir.
Eu não sou patrocinada e nem tive colaboração de nenhum comércio, apenas estou divulgando aqui o que fiz e gostei nesses quatro dias.Se houver alguma informação errada, foi o meu olhar que viu dessa forma.Expressei o que vi e fiz e não estou fazendo média com ninguém, apenas dando dicas às pessoas que sempre me perguntaram o que tanto gosto nesses lugares.
Se você for como eu que gosta de cidades interioranas, fica aqui a minha dica de passeio.
Agora vou mostrar a paisagem do caminho.





Bom, vou terminando meu passeio por aqui.
Espero ter conseguido passar para vocês fielmente como vejo esses lugares.Se você tinha dúvidas se São Paulo vale à pena ser explorado, tire suas próprias conclusões e boa viagem.
A gente come  muito, mas também caminha o dia todo.O corpo fica cansado, mas o espírito renovado.
Não postei todas as fotos para que não ficasse enjoativo.
Boa semana à todos.
Imagem adicionada dia 26/08/2013 às 10:18hs

0 comentários:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita e por deixar seu comentario.Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Receitas Culinárias © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto