Oi queridas amigas, dei uma passadinha por aqui só para dizer que estou quase voltando.Estou nos preparativos e anotando tudinho para passar direitinho pra vocês.Essas receitas das imagens já passaram pelo blog, mas são para lembrar que terá receitas de salgadinhos, docinhos e claro de um bolo de trufa divino.
Não se esqueçam de mim, pois estou aqui ansiosa para revê-las.
Beijos amadas e tudo de mais maravilhoso para vocês.

36 comentários:

  1. Leia volta logo então! Eu estou
    aguardando ansiosa esse bolo de trufa. rs... Bjuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, seja muito bem vinda à essa turma.Fico feliz em recebe-la.Fique tranquila que passarei todos os detalhes do bolo.Adorei ter você por aqui.Volte sempre que quiser.Beijos e tudo de bom.

      Excluir
  2. Nossa Léia, quanta coisa. Vc é animada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valentina, eu era muito mais animada.Agora estou mais devagar.Acho que é a idade que aumentou e a coragem diminuiu.Rsrs.Já preparei festas inesquecíveis.Mas esta semana será pequena, para poucas pessoas em minha casa.
      Mas farei o melhor e passarei todos os detalhes.Seja muito bem vinda.Adorei te-la por aqui.Volte sempre que quiser.Beijos e tudo de bom querida.

      Excluir
  3. Eita minha amiga quanta delícia em um post só..
    Hummmm
    Imagino que essa festa será maravilhosa..
    Estou ansiosa aqui pra saber das novidades... e me deliciar com as receitas..
    Eita delícia.

    Um beijo carinhoso
    Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida amiga, a festinha será simples, mas a comida será boa.rsrs.Não costumo caprichar em decorações porque não tenho muito jeito para isso, mas capricho na comilança.O pessoal adora e se farta.São todos amigos mais próximos e família.Será pequena a comemoração.Adoro ter seus comentários.Beijos e tudo de bom querida.

      Excluir
  4. Leia, estou aqui esperando ansiosa por essas novidades viu?? Nossa esses bolos e salgadinhos ja despertaram a gula eheheheheh!!!

    Beijocas e volte logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margarida, já és uma querida para mim.Não posso reclamar, pois meus convidados são fãs do meu fogão.
      Acho que será boa a festa, pena que não posso convidá-las, mas vocês farão parte virtualmente.Estarão todas no meu coração.Beijos querida e tudo de bom.

      Excluir
  5. QUANTA COISA BOA JÁ ME SERVIA....
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi São querida, adoro suas visitas.Beijos e tudo de bom querida.

      Excluir
  6. Tanta iguaria que nem sei por onde começar a escolher!!! Estou a aguardar essas receitinhas novas :)

    beijos e bom preparo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catarina, estou devagar, pois estou sem freezer.Dei o freezer que tinha por pouco uso, agora terei que me virar com freezer da geladeira.Mas fique tranquila que passarei tudo direitinho.Adoro suas visitas.Beijos e tudo de bom.

      Excluir
  7. Que espectáculo de dulces ¡¡me encanta!!

    Besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvia, é uma querida.Adoro suas visita.Beijos.

      Excluir
  8. Oi Léia! Desejo muito sucesso na sua festa! Volte logo com as novidades!
    Beijos, Camila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, minha querida recente, mas nem por isso menos querida.Obrigada pela torcida.Voltarei logo.Beijos e tudo de bom.

      Excluir
  9. qué bueno todo, las fotos hablan, besos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Llima, seja muito bem vinda à minha cozinha.Adorei sua visita.Volte sempre que quiser.Beijos.

      Excluir
  10. Oi amiga, quanta delícia, com certeza a festinha vai ser um sucesso.

    Te aguardo c/ as novidades

    Bjssssssssssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dinha, se depender da torcida das amigas será sucesso total, vamos ver se dou conta.Rsrs.Adoro receber suas mensagens e principalmente sua visita.Beijos querida e tudo de melhor pra você.

      Excluir
  11. Que delícia só comidinhas gostosas beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luci querida, é sempre uma alegria ter você por aqui.
      Beijos e tudo de melhor querida.

      Excluir
  12. QUe sugestões magníficas, lindas e deliciosas!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia querida, adoro ler suas mensdagens.Saber que você esteve por aqui é sempre uma alegria.Beijos e tudo de bom.

      Excluir
  13. Querida Léia,
    quantas delícias, um colírio p/ os olhos e uma tentação p/
    as lombrigas que ficam doidinhas, rsrs.
    Desejo que a sua vida seja sempre repleta de bençãos e vitórias!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea querida, o pior é que eu mesma mal consigo comer na festa, depois é que sinto vontade.Fico tão preocupada em preparar e servir que depois fico aguada de vontade e muitas vezes acaba, e eu fico na vontade.rsrs.Adorei ve-la por aqui, sempre me alegra.Beijos e tudo de bom.

      Excluir
  14. Oi minha querida, e nós estamos sentindo muito sua falta, tenha a certeza, espero que tudo esteja correndo bem e não vejo a hora de ver suas delicias, essas sugestões por exemplo são deliciosas hein! Fiquei com peninha por seu marido não poder participar da festa, mas trabalho é trabalho, sei como sua filhota se sente, mas na hora da festa com certeza ela vai se divertir com os amiguinhos e curtir muito. Beijnhos Linda festa pra voces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada queridissima, você sempre me dando força.Adoro ler suas mensagens.Você já faz parte da minha vida.Beijos querida e tudo de maravilhoso.

      Excluir
  15. olá querida, estamos aguardando seu retorno, vc faz muitas coisas gostosas!!
    Beijinhos
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, mas o apoio de vocês me ajuda muito.Adoro ter você por aqui.
      Beijos e tudo de maravilhoso pra você.

      Excluir
  16. Oi Leia estou aqui só imaginando as delicias q vc ira nos mostrar!
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Olá Leia, para já muitos parabens para a filhota e para a mãe, espero que a festa seja um sucesso e fico a espera das tuas novidades porque para o mês que vem tenho o aniversário dos meus filhos, preciso de ideias novas e bem gostosas.
    muitos beijinhos, tudo de bom com saude e muita alegria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betisse, adorei sua visita, espero ajudá-la com minhas ideias.Sinta-se à vontade para usá-las, mas depois me conta como ficou.Obrigada querida e uma semana abençoada.

      Excluir
  18. Léia querida passando pra desejar um lindo final de semana e feriado. Bjos miga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy, amiga querida.Sempre me dando apoio, isso não tem preço.Adoro suas visitas, me incentivam muito.Beijos e uma semana abençoada pra você.

      Excluir

Fico feliz com sua visita e por deixar seu comentario.Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Receitas Culinárias © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto