BOM TEQUENHO NOVIDADE QUE ME APAIXONEI

Esta semana fui convidada pela Paola da empresa Bom Tequenho para conhecer este produto.E quem me conhece sabe que jamais diria que gostei, se não fosse verdade.
Fui até a empresa para saber um pouco mais sobre o produto e aproveitei para experimentá-lo.Me encantei de cara.
O produto é feito artesanalmente e vendido congelado para bares, lanchonetes e Rotisseries da região da Zona Leste de São Paulo.Por se tratar de um produto recém chegado ao nosso país, pois sua origem é Venezuelana e adaptada aos nossos paladares, estão limitados a esta região.Como o que é bom deve ser compartilhado com todos, na minha opinião, fiquei sabendo que eles pretendem expandir para toda a cidade de São Paulo e em breve terão quiosques com o produto com venda direto ao consumidor.
Se depender da minha ajuda aqui esta o que posso fazer para ajudá-los.
Não é um publi, estou fazendo isso apenas para divulgar algo que acho valer à pena e ajudar pessoas recém chegadas ao nosso país a se sentirem acolhidas.
Segue aqui as informações que me foram passadas pela empresa:

A empresa distribui os produtos Bom Tequenho tanto para pessoa física como jurídica. Pessoa física: mínimo pedido de 3 caixas por entrega, se fica fora de nossa região é preciso adicionar o custo do frete. E o pedido tem que ser feito mediantevendas@bomtequenho.com.br, com uma semana de antecedência da data desejada. Para festas, reuniões, em afins!
- Por enquanto a gente não tem loja para que o consumidor final pegue o produto, mais proximamente a gente vai ter essa opcão também.  Alem disso Bom Tequenho vai abrir o primeiro Quiosque para final do ano, direto para o consumidor final. Recomendo aos seguidores da marca estar de olho na fanpage e site, que ali teremos as informacoes de tudo... O endereço no site, e so escritorio administrativo.
- O consumidor encontra o Bom Tequenho nos lugares parceiros da marca, (revendedores do produto pronto - nao congelado) bares, restaurantes, buffets. Também em empresas que vendem congelados (ali sim e o produto congelado). No sitewww.bomtequenho.com.br no item "onde encontrar" tem o mapa no google maps com os endereços de nossos parceiros, agora zona leste, mais proximamente o Bom Tequenho vai informar as outras parcerias em outras zonas de SP. 
- Pessoas Juridicas que querem revender e ter esse produto NOVO no Brasil e diferenciado na sua casa, e so entrar no contato com vendas@bomtequenho.com.br e o representante entra no contato para negociar. 
- Informações do produto:  e so entrar no site http://bomtequenho.com.br item SOBRE e PRODUTOS ali tem a informação.
- Proximamente o Bom Tequenho vai sair com mais recheios gostosssoooooossss!!
- Informacoes de valores: diretamente com a empresa. 

Os sabores disponíveis no momento são:
doce de leite
goiabada com queijo
queijo
carne
Espero que gostem.Se conseguir experimentar me conta o que você achou sinceramente.
Quer conhecer a fanpage e curtir todas as novidades acesse:

Que sua sexta feira seja especialmente saborosa.
Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Léia,
    Uma delícia, parece aqueles canudinhos, lembra?
    Que seu fim de semana também seja bem gostoso.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e por deixar seu comentario.Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Receitas Culinárias © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto