MERCADO MUNICIPAL DA CANTAREIRA

Para  quem não reconhece o nome, é o mercadão municipal do centro, próximo à Rua 25 de março.Gostaria de ter tirado muitas fotos para postar aqui para vocês, mas estava tremendamente, muuuiiito cheio.Fiquei até sem pasciência de tirar fotos.
Fico devendo para a próxima vez.
Mas afinal o motivo desse post é para tirar a dúvida de quem quer saber se o sanduíche do mercadão é grande ou não.
Estão aqui duas fotos para que você tire suas próprias conclusões.É um lanche para quem gosta muito de mortadela.O sabor é muito bom, mas ou você deve estar com muita fome ou divide para duas pessoas.Este lanche foi feito no mesanino que é a parte de cima do mercadão.Mas os lanches da parte de baixo são maiores.
Os pastéis são bem recheados, uma verdadeira refeição.
Tem frutas de várias qualidades, frios, azeitonas gigantescas, frutas desidratadas, bacalhau de todos os tipos, azeites e tudo o mais.É muita coisa pra eu enumerar aqui.
Vale à pena conhecer.Mas a minha dica é para que você se programe para visitá-lo em datas fora de pagamento.Fica mais vazio e você tem mais espaço para conhecer o lugar e os produtos.Como ontem foi dia de vale (pagamento) hoje estava muito cheio.
Fica ai a dica para quem quiser conhecer o sanduíche mais famoso de São Paulo.
Agora quero agradecer três pessoas que conheci por lá, não me lembrei de pegar o nome deles, mas eles disseram que visitariam meu blog.Foi um rapaz com duas moças, que delicadamente aceitaram dividir a mesa conosco.
Foram muito gentis.Não se importaram de se apertar na mesa para que pudéssemos nos sentar também.É muito bom saber que ainda existem, nessa correria toda, pessoas educadas e gentis.Meu muito obrigada a vocês.
Beijos a todos e um bom final de semana.

10 comentários:

  1. Estive em SP uma vez para conhecer mas estava fechado. Foi uma Pena. Ia com mais duas amigas blogueiras. Este sanduiche tem um recheio muito generoso. So conseguiria comer uma metade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Valentina, como eu disse dependeria do tamanho da sua fome.Pois ele é muito saboroso.Foi uma pena que estava fechado.Da próxima vez quem sabe.Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Eita Léia... que coisa mais deliciosa..
    Gente!! Que visão do paraíso..
    Um beijo e um ótimo fim de domingo..
    Sheila

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheila, realmente é uma delícia.E olha que tem de vários sabores.Obrigada pela visita e ótimo final de domingo pra vc também.Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Eu morro de vontade de conhecer o mercadão!! Hummmm... hoje fiquei com água na boca pelos pasteis bem recheados!! Bem que voce podia mostrar mais a fundo o mercadao pra gente que nunca foi. eu ia amar!!

    beijinhos, obrigada pelo comentario no chocorango!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Talita a minha intenção era tirar várias fotos das comidas, das frutas e tudo o mais, mas como eu disse no post tava tão cheio que eu perdi a paciência de tirar foto.Tava difcil até de andar pelo mercadão.
      A arquitetura do lugar também é linda, queria mostrá-la também, mas iam aparecer mais pessoas do que o que realmente eu gostaria de fotografar.Já fui lá várias vezes, mas ontem estava cheio como nunca havia visto.Da próxima vez que eu for escolherei melhor a data aí tirarei mais fotos.Bjos e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Oi, Léia,

    O mercadão se tornou um muito importante ponto de venda de produtos ligados à gastronomia e culinária, né? rsrs.
    Mas sempre achei este sanduíche exagerado, o bom é mesmo dividi-lo com mais alguém, rsrs.

    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Pra falar a verdade Marly, quem come o sanduiche é meu marido e meu filho.Eu fico no bolinho de bacalhau e nos pastéis.Também acho muito grande.Beijos e boa semana pra você.

    ResponderExcluir
  7. Oi Léia, que delícia de lanche, né?o dia que eu fui experimentei o de carne seca, amiga, delicioso, mas só consegui comer a metade de tão recheado que era!!Amo ir ao mercadão, pena mesmo ser esse aperto para conseguir um lugarzinho para sentar!!Quem sabe um dia desses a gente se encontra lá?Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora seria um prazer te encontrar por lá pra gente se conhecer pessoalmente.O aperto realmente é ruim, mas não tira o sabor das delicias de lá.Bjos.

      Excluir

Fico feliz com sua visita e por deixar seu comentario.Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Receitas Culinárias © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto