CIRCUITO DAS ÁGUAS PARTE 2

A vantagem de se hospedar em Amparo é que você tem acesso à todas as outras cidades.Eu fico hospedada na casa da minha cunhada que carinhosamente me empresta a casa dela todas as vezes que peço.Meu obrigada a Ela.

Nossa próxima parada é a cidade de Pedreira que fica a 20km de Amparo.
http://www.pedreira.net.br/
É um lugar que nos leva à loucura com suas porcelanas, artigos para decoração, produtos de barro, ceramica, ferro, aluminio fundido, cristais, madeiras,gesso, cobre.Ou seja tudo o que você precisar para decorar sua casa ou para renovar seu armário de louças você encontra la.É uma loucura.
Esses três de costas nessa foto é a minha família.









Tem desde louças avulsas ao fino e sofisticado.Travessas de todos os formatos, xícaras, pratos, rechauds, panelas, churrasqueiras, são tantas variedades que o texto ficaria muito grande.Me desculpem se as imagens não ficaram muito boas, como eu ja disse nem a máquina, nem a fotógrafa são profissionais.Tem também imagens religiosas de todos os temas e tamanhos que você quiser.

Como não poderia faltar em um blog de receitas culinarias tem o Café da Santa, que ao olhar da rua você não dá um tostão, mas quando você entra é um lugar martavilhoso, com uma decoração toda especial.Com uma visão para o rio com seus patos e gansos.É uma colonia Italiana.Eles decoraram tudo com temas italianos.O café é ótimo e eles vendem pães caseiros e biscoitos artesanais.Vale à pena conferir, nem que seja para olhar a paisagem e a energia do local.





O ideal em Pedreira é você visitar o Shopping das louças, o centrinho das lojas que fica logo depois, mas vale à pena ir parando pelo caminhos nas lojas da rodovia.Você encontra bom preço e produtos que nas outras lojas não tem.
Esse pão acima custou 6 reais, que valeram cada centavo.Comi com manteiga e café fresquinho.Hummm.

2 comentários:

  1. Oi Léia,
    Demorei a chegar até aqui, mas cheguei e já estou lhe seguindo.
    Não sei se vc tem acompanhado no meu blog, mas tenho andado muito cansada e quase deu um tempo.Mas, gosto tanto do meu espaço, fiz tantas amizades que fica difícil me ausentar muito tempo.
    AOs poucos vou voltando.
    Parabéns pelo seu blog, muito bom!
    Conheço essas cidades do circuto das águas e adoro visita-las.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lylia que você esta de volta.Seja bem vinda.Quando precisar de uma força é só dizer.Beijos.

      Excluir

Fico feliz com sua visita e por deixar seu comentario.Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Receitas Culinárias © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto