BREVE PAUSA

Olá meus queridos amigos.Venho comunicar (e ja sentindo saudades), que me ausentarei por tempo indeterminado.Não se preocupem, não estou desistindo do blog e espero que não se esqueçam de mim.
Ando sumida por este motivo.Estou me mudando de cidade.Isso deu muito mais trabalho do que eu poderia imaginar.
Tendo que resolver questões de duas casas, a que moro atualmente e procurando a nova casa e a cidade em questão não fica tão perto assim, por isso levou um pouco mais de tempo do que esperado.
Já vou me despedindo cheia de saudades de todos e com muita vontade de voltar cheia de novidades.
Ainda não sei quanto tempo levarei para conseguir organizar tudo e voltar à ter internet para fazer as postagens.Por isso peço um pouco do carinho e compreensão que sempre tiveram comigo.
Agradeço toda a atenção, amizade, preocupação, cumplicidade e afeto que todos tem ofertado à minha pessoa e ao blog.
Nova cidade e a esperança de uma qualidade de vida melhor, mais calma e com mais tempo para dedicar às coisas que tanto amo.
Meu carinho e amizade permanecerão o mesmo e espero muito em breve voltarmos a trocar mensagens e receitas.
Espero também conseguir voltar a visitar os blogs das amigas que tanto me fazem companhia na internet e na vida.
Agradeço todo o apoio com que me trataram as tão queridas amigas que me socorreram com mensagens e orações nos momentos de aflição que passei.Que Deus abençoe vocês.
Confesso que está sendo um pouco mais difícil o desapego de tudo aqui, pois será a primeira vez que vou morar fora da minha cidade natal.Longe da família e amigos de longa data.
Novos amigos conquistados, que agora ficarão mais virtual que nunca.
Espero que se mantenham fortalecidos os sentimentos bons e que os maus se apaguem, pois desta vida só devemos guardar o que nos faz bem.
Deixo aqui meu desejo de uma semana muito abençoada à todos e um até breve cheio de carinho para todos que tem me visitado e apoiado durante estes dois anos.
Beijo no coração de todos!


7 comentários:

  1. Bom dia amiga...
    Claro que estaremos aqui aguardando s um volta, esperando ansiosos suas receitinhas deliciosas...
    É claro que ficaremos cheios de saudades, mas sabemos que assim que tudo se ajeitar estará nos presenteando com suas receitinhas deliciosas... com seu carinho....
    Imagino que esteja sendo uma loucura toda essa mudança... mas no final tudo ficará bem... e vc será ainda mais feliz!
    Beijo amiga...

    ResponderExcluir
  2. Querida Léia,
    A vida da gente é assim, cheia de altos e baixos.Mas, com fé em Deus, logo , logo tudo terá passado e você estará feliz e adaptada na nova vida.
    Boa sorte, sucesso e muitas felicidades.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  3. Léia, todos passamos por momentos onde temos que fazer escolhas, e elas nem sempre são fáceis! Desejo que tudo se encaminhe para sua felicidade e da tua família, estaremos na torcida e na espera, sempre com o mesmo carinho!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Como se costuma quem muda deus ajuda, que assim seja e tudo corra pelo melhor.
    Estarei sempre por aqui
    Boa semana
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Leia seja muito bem vinda aqui no interior,também vim de São Paulo como vc.sabe no começo e tudo muito diferente do que estamos acostumadas,mas logo você e sua familia vão se acostumar,bjs Rosinha
    esperamos logo o seu regresso.

    ResponderExcluir
  6. Léia, onde que quer vá seja muito feliz, fico aqui torcendo para que logo se adapte e se organize para esse novo ciclo, nova morada. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Querida Léia como te disse outro dia, desejo sinceramente que essa mudança seja muito feliz que vc e sua familia sejam e continuem felizes na nova casa e que te traga muita sorte. Não poderia deixar de passar por aqui e deixar meus votos de um Feliz Natal e um Ano Novo Maravilhoso com muita luz, paz, saúde e grandes realizações a você e toda sua família. Beijinhos. Até a volta

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e por deixar seu comentario.Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Receitas Culinárias © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto