COQUEIRO FAZ PROMOÇÃO PARA QUARESMA COM SORTEIOS PARA OS CONSUMIDORES E RODRIGO HILBERT NA CAMPANHA

A empresa Coqueiro lançou no dia 05 de março  em rede nacional, a nova Promoção Coqueiro 40 dias de Prêmios. Estrelada pelo ator Rodrigo Hilbert, a promoção prevê mais R$ 200 mil em prêmios, incluindo 40 cozinhas completas, e apresenta 40 receitas especiais de pescados, para ajudarem as consumidoras a diversificar o cardápio nesta Quaresma. 

A cada dia da Quaresma, uma receita inédita de pescados será apresentada no site da promoção (http://www.promocaocoqueiro.com.br/)
 e compartilhada no Facebook e Twitter por blogueiros e tuiteiros de culinária. As seis melhores receitas serão apresentadas por Rodrigo Hilbert através de vídeos de um minuto.

Além das receitas, os consumidores podem participar da promoção e concorrer a centenas de prêmios e 40 cozinhas completas*. Para participar, os consumidores que comprarem os produtos Coqueiro devem cadastrar os respectivos códigos de barra no site da promoção. Cada produto cadastrado equivale a uma chance de ganhar. Sardinhas Coqueiro darão chances em dobro. 

A promoção, criada pela Bullet, também prevê ações nos pontos de venda, com degustação de uma das receitas apresentadas por Rodrigo Hilbert, além da positivação nas gôndolas dos supermercados com testeiras e indicadores da Promoção 40 Dias de Prêmios.

Já a campanha publicitária da promoção, criada pela Grey, tem veiculação de duas versões de filmes, com 15 e 30 segundos, durante os 40 dias da Quaresma, na Globo, Record e SBT das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife; no GNT em nível nacional; e no MSN, Yahoo, GNT, Globo.com, R7, Google e Facebook. O filme vai direto ao ponto com muito bom humor. Nele, Rodrigo Hilbert aparece pescando em um barquinho de madeira no meio do mar. De repente sente algo pesado puxando o anzol: é uma geladeira enorme, linda e novinha. O desfecho fica por conta da assinatura "Os melhores pescados do mar agora podem virar prêmios. Promoção Coqueiro 40 dias de prêmios".

Se você como eu é fã dos produtos Coqueiro e adora ganhar prêmios dá uma passadinha no site e participe.Corre que ainda dá tempo.
Boa sorte à todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita e por deixar seu comentario.Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Receitas Culinárias © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto