TIA ROSA

TIA ROSA
Boa tarde queridas (o) amigas (o).É com muito pesar que faço esse post de hoje.Acabei de chegar do enterro dessa tia muito querida.Isso mesmo mais uma tia amada que se vai.Esta foto foi tirada no último encontro que tivemos com ela nas férias de julho.(Ela e meu esposo).Ele adorava fazer piadas com ela só para ve-la sorrir.Foi muito dificil duas pessoas queridas uma semana seguida da outra.
Recebemos a noticia ontem e fomos o mais rápido que pudemos para ficarmos os ultimos instantes que podiamos ao seu lado.
Obrigada Tia Rosa, pelo amor que teve conosco e que Deus a tenha junto com Ele, onde é seu lugar merecido.Ficaremos aqui com muitas saudades, esperando um dia talvez, nos reencontrarmos.
Beijo minha tia do coração.
Como acabei de chegar, descansarei um pouco pois foi na cidade de Amparo e levamos muito tempo para voltar nesse calor insuportável que esta fazendo em São Paulo.Logo depois de um breve descanso venho para responde-las minhas amadas.
Beijos e muito obrigada, pois sei que sempre posso contar com vocês.

18 comentários:

  1. oi amiga tudo bem??? sei que não é facil isso mas ela virou uma estrelinha que vai brilhar todos os dias ..quando vc se sebtir sózinha ou com saudades vá até o luare fale com ela ..´´e assim que faço quando me lembro da minha tia amada ...amiga hoje não estou bem o meu peuqneino esta com pneumonia e vou cuidar dele em casa ..m,e recusei a deixar ele no hospital esta temndo surtos de catapora e meningite ..fiquei com medo e como ele ja teve eu sei cuidar né amiga ...se el demporar para te visitar vc ja sabe ok amiga bjokas

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga os meus sentimentos pela tua perda.. Nesses momentos tristes não o que dizer ou escrever, mas tenho um ombro amigo para você chorar...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga lamento muito a tua perda.
    Boa semana
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Léia, lamento muito amiga,
    que encontres a coragem necessária para lidares com esta perda.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito pela sua perda, nem sei o que dizer nessas horas... Fique bem e um abraço bem apertado.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Léia, que Deus esteja confortando vocês e todos os seus familiares neste momento tão difícil!

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
  7. Minha querida,

    Nada do que eu lhe disser vai atenuar a sua dor !
    Não há palavras boas nestes momentos de perda, de dor, de angústia e de trevas.
    Nada há que se possa dizer ou fazer para aliviar o fardo de perdermos alguém tão querido.

    Amiguinha, apenas uma palavra: FORÇA ! E todo o meu carinho e amizade para Si, nesta hora e SEMPRE !

    Beijinhos muito grandes

    ResponderExcluir
  8. Léia minha doce amiga, lamento tanto a perda da sua tia. Sinto muitissimo minha amiga, que Deus a receba em seus braços para o seu merecido descanso e que Ele conforte vc e sua familia nesse momento tão doloroso. Descanse querida, não pense no blog hoje, foi uma viagem cansativa, um desgaste emocional e físico, nós aqui compreendemos e com certeza qdo vc estiver melhor vc nos visita sossegadinha, sem pressa.Fique bem querida. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Léia, minha querida e doce amiga não tenho palavras para a consolar. Também já passei demasiadas vezes por momentos tão difíceis como o que estás a passar agora e sei que as pessoas não sabem o que dizer ou fazer. Por vezes basta um olhar, uma lágrima, um abraço forte, um carinho, a presença constante ao nosso lado para sentirmos o calor e o amparo. Minha querida, sei que está a doer muito e que vai doer por um bom tempo. Não vou dizer que vai passar porque sei que quando se perde uma pessoa querida a dor da ausência persiste mas o carinho e o calor das lembranças boas atenua essa dor. Sê forte. Estarei aqui sempre que precisares.

    Um abraço bem forte desta tua amiga virtual.

    ResponderExcluir
  10. os meus sentimentos e a minha oração.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Sadhia, Catarina, São,Duxa, Tatiane, Fabiana, Isabel, Josy, Manuela, Reme e Ricardo.Não responderei um a um, por não ter muito o que dizer sobre isso.Só tenho a agradecer o carinho e apoio de todos vocês.Isso me conforta e me faz sentir melhor e mais forte para reiniciar a rotina da vida.Já estou melhor.Ontem estava muito cansada e triste, mas hoje estou com plena conciência de que ela esta bem melhor onde Deus a colocou.Ela cumpriu sua jornada com louvor e agora merece os premios celestiais.As palavras de carinho de vocês tras uma força que vocês nem podem imaginar.
    Meu muito obrigada.E agora é jogar a bola pra frente e voltar ao trabalho, pois eu ainda não cumpri a minha jornada e muitos ainda dependem de mim.Um bom dia à todos, que seu dia seja repleto de alegria e bençãos.Estou de volta.Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Minha amiga,
    nestas horas é difícil a gente fica sem palavras, mas
    ficam a saudade e as boas lembranças guardadas p/ sempre
    dentro do coração.
    Deixo aqui o meu abraço pra vc e à toda família,
    que Deus os conforte!

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, seu apoio me faz muito bem.
      Beijos no seu coração.Tenha uma linda tarde.

      Excluir
  13. Minha amiga, meus sentimentos, é sempre difícil o momento que perdemos alguém querido.
    Que Deus abençoe vocês e que dê um bom descanso a ela.
    Beijinhos
    Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha, hoje já estou bem melhor.Ontem juntou o cansaço com os sentimentos aí não aguentei.Graças à Deus hoje as forças voltaram ao normal.Beijos querida, tenha um noite abençoada.

      Excluir
  14. Oh minha amiga.. nesse momento não há palavras que possam confortar a dor dos familiares..
    Sei que a saudade é uma dor que machuca por demais, mas peço que Deus conforte o seu coração..
    Um beijo carinhoso viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, ja estou melhor.Eu sou uma pessoa de extremos.Fico triste dimais, choro muito, mas depois lavo o rosto e bola pra frente.Quando fico feliz fico saltitante e quando fico triste me debulho em lágrimas, mas em pouco tempo volto ao meu estado palhaça de ser, rsrs.Obrigada amada, é sempre bom contar com você.Beijos e um lindo feriado.

      Excluir

Fico feliz com sua visita e por deixar seu comentario.Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Receitas Culinárias © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto