Crianças me desculpem a falta de receitas é que ando aproveitando as férias da família toda para passear.
Ontem fui ao bairro da liberdade e quem conhece o lugar sabe o quanto comemos por lá.
Mas o motivo da minha postagem é para dividir a minha simplicidade.
Sou tão simplória que beiro ao ridículo.Estava eu toda feliz hoje pela manhã comemorando as 2000 visualizações do blog.Comecei a visitar os outros blogs, sim eu visito todos que conheço e sempre procuro por novos, e me deparo com uma comemoração de 2000 seguidores.Aí me dei conta da minha simplicidade.Não é a primeira vez que isso acontece (eu me sentir assim) e não será a última.Sou assim, o que posso fazer.Me alegro com pequenas coisas.
Se minha planta floresce, fico feliz.
Se um passarinho faz ninho no telhado da minha casa, fico toda feliz.
Se alguém faz uma de minhas receitas e faz sucesso, fico toda feliz.
Se algum presente que dou ajuda alguém, me alegro.
Se uma palavra que digo faz alguém se sentir melhor, lá estou eu toda alegre.
Tenho essa mania de me alegrar e de me entristecer por coisas pequenas e por pessoas que mal conheço.Sou assim.Se não mudei até hoje aos 40 acho difícil isso acontecer rapidamente.Quem sabe é Deus se eu vou mudar esse meu jeito simplório de ser.
Alguns de vocês podem achar que é demagogia de minha parte, mas não é.Por algumas vezes fui toda animada dar algo ou dar uma notícia para alguém e me deparo com a fria realidade de que apenas eu vi valor naquilo.Aí me dou conta de como sou boba para algumas pessoas.
Vejo alegria no canto dos passaros, nas folhas das árvores balançando em uma tarde de verão com o vento.Nas ondas do mar no entardecer.No pôr do Sol, nas paisagens verdes que vemos nas estradas quando viajo de carro pelo interior.No filhote atrás de sua mãe para mamar, ou pedir proteção.
Sou assim.Me desculpem aos que não se agradam de pessoas assim, hoje em dia está ficando brega ser assim.Mas algumas pessoas se agradam ainda da breguice, Gráças à Deus, senão o que seria de mim.KKK.
Fica aqui meu muito obrigada a todos vocês que estão tornando possível esses numeros aumentarem diariamente.E como sempre isso me deixa muito feliz!
Uma boa semana à todos.
A Autora:
Paulistana, casada, mãe de dois filhos.Adoro cozinhar e fazer novos amigos.Gosto de dividir receitas e ajudar quem quer aprender a cozinhar.Fico feliz quando vejo alegria nos olhos de quem experimenta meus quitutes. |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Léia vc deve sim ficar feliz, especialmente com os pequenos detalhes....sou muito brega também ... rsss
ResponderExcluirBjsss
Mel
Que bom que não sou a única. bjos.
ExcluirLéia
ResponderExcluireu também fico feliz com estas pequenas coisas...
Mas cada coisa tem seu tempo, né? Temos que ficar felizes com o que temos.
beijos
Eu agradeço a Deus por tudo que tenho.Tudo é muito precioso pra mim.Pois a vida passa muito rápido e se perdermos nosso tempo esperando só coisas grandes, deixaremos de ver o verdadeiro significado a vida.Beijos.
ResponderExcluirOi Léia. As coisas pequenas e simples muitas vezes nos proporcionam muitas alegrias. Boa semana.
ResponderExcluirAbraços, Fabiana.
É mesmo Fabiana.Alegrias são coisas preciosas que devem ocupar um espaço maior que as tristezas em nossas vidas.Beijos e boa semana pra você.
ExcluirLéia, é muito bom gostar das coisas simples da vida! Cada coisa tem o seu tempo!
ResponderExcluirBeijos, boa semana!
Ana Claudia
Www.anaclaudianacozinha.com
Também acho, Ana Claudia.Só nos resta aprender a ter pasciência de esperar a hora certa das coisas.Bjos e boa semana pra vc tbm.
ExcluirOi, Léia,
ResponderExcluirAcho que eu me encaixo perfeitamente na sua descrição de "simplória", somos duas então, rsrs. Só posso te dizer
que não mude, pois você tem mais motivos para ser feliz do
que quem não é assim, rsrs.
Beijo e sucesso!
Que bom Marly que vc tbm consegue ser feliz como eu, e é alguem que me entende, pois quem não é assim não nos entende.Beijos e muitas felicidades pra você.
ExcluirLéia,, que querida vc! sucesso sempre.
ResponderExcluirObrigada Valentina.Beijos e tudo de bom pra você.
ResponderExcluir